TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Ichu: Sete famílias serão beneficiadas através da Coleta Solidária dos Garis e Margaridas neste mês de novembro

Pelo sétimo mês seguidos famílias carentes de Ichu e cidades circunvizinhas serão beneficiadas com CESTAS BÁSICAS através COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas. Esta campanha teve início em abril e desde então vem arrecadando alimentos e ajudando a quem mais precisa.

Com mais sete (07) famílias agraciadas neste mês de novembro, o grupo alcançou 38 famílias, contando com às 03 do mês de maio, 05 em junho, 05 em julho, 05 em agosto, 07 em setembro e 06 no mês de outubro. 

Além dos trabalhadores da área de limpeza pública, o grupo de voluntários vem contando com o apoio de outras pessoas, os quais preferem o anonimato.

"A nós, cabe unicamente fazer o bem...Não para merecermos o céu, mas para tornar suportável a terra", com esta mensagem os voluntários agradecem a todos os imbuídos na campanha denominada Coleta Solidária.

Atenção: Colabore você também, o ponto principal de coleta fica no PONTO DE APOIO DA SECRETARIA DE OBRAS no Centro de Abastecimento. Quem não puder levar até o local, entre em contato com um dos responsáveis, que este, irá até você buscar a doação, que inclusive poderá ser feita em dinheiro.

Redação Ichu Notícias Foto: Voluntários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.