TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Tucano sediará encontro de líderes sindicais da Bahia

A cidade de Tucano, no Nordeste baiano, sediará a 19ª edição do Encontro de Líderes Sindicais da Bahia entre os dias 19 e 21 de novembro.  
O evento será organizado pelo SINDSMUT (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Tucano) e tem como tema “Movimento Sindical: resistência, reorganização e mobilização da classe trabalhadora”.

Lideranças sindicais de todo o estado e vozes acadêmicas importantes são esperadas para discutir e desenhar linhas de ação para o trabalho de base no próximo ano em meio ao momento de desemprego recorde e alta na inflação que assola o país.  

Originalmente planejado para 2020 e adiado por conta da pandemia, o encontro, que irá ocorrer no Hotel Paraíso das Águas, em Caldas do Jorro, marca o retorno aos encontros presenciais com as restrições necessárias.  

“Mesmo ainda estando em pandemia, achamos que essa proximidade é essencial para engajar nossos líderes em tempos tão difíceis”, diz Galtiere Cavalcante, presidente do sindicato tucanense. “Estamos fazendo de tudo para ter um evento seguro e acolhedor ao mesmo tempo” completa.  

Para mais informações, o SINDSMUT está no Instagram e Facebook (@sindsmut), no WhatsApp (75) 99156-1905 e no e-mail sindsmut@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.