TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Loja encerra atividades após ter sido alvo de bandidos por duas vezes em Riachão do Jacuípe

O dono de uma loja de telefonia de Riachão do Jacuípe, cidade da Bacia do Jacuípe, decidiu fechar o estabelecimento após sofrer dois roubos, e uma tentativa em menos de um ano.

No último assalto, que aconteceu nesta quinta-feira (11), s os criminosos levaram mais de R$ 20 mil em aparelhos celulares.
O comerciante, colocou uma postagem nas redes sociais informando o fato: “Em virtude da nossa Loja já ter sido assaltada duas vezes esse ano (curto período de tempo) e mais uma tentativa sem sucesso, estamos encerrando as atividades no ramo de telefonia móvel na cidade”, diz a nota.

Ainda na nota, o proprietário agradeceu os 10 anos de funcionamento em Riachão, e se colocou à disposição dos clientes que tiverem alguma dúvida.
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.