TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Covid-19: Coité ultrapassa 9 mil casos e volta a registrar mais de cem vírus ativos depois de oito meses

O município ficou mais de 4 meses com menos de 15 casos ativos, agora chegou a 124 
O crescimento de casos de covid-19 tem batido novos recordes no Brasil e no mundo, em Conceição do Coité não é diferente, não que tenha batido recorde, mas somente neste mês de janeiro viu sair de um caso de vírus ativos no dia 5, para 124 nesta quarta-feira, 25. O grande alento é que não tem ninguém internado.

Coité não é diferente dos outros 5.569 municípios brasileiros e segue a mesma tendencia no registro de novos casos, ao mesmo tempo que felizmente mantém a tendencia nacional de redução de internamentos e mortes.   

De acordo com o boletim publicado nesta quarta, Coité ultrapassou 9 mil casos, ou seja, chegou a 9.010 e se mantém em primeiro entre os 20 municípios que compõem o território do sisal, o número de recuperados está em 8.841 e 45 morreram. O boletim informa ainda que 189 pessoas aguardam resultados laboratoriais e são considerados casos suspeitos.  

O aumento de casos sem registro de óbitos, resulta na redução da taxa de letalidade, o município vinha a mais de 2 anos com a taxa de letalidade entre 0,51% e 0,52%, agora caiu para 0,49%, a menor do território do sisal e uma das menores taxas do Estado da Bahia.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.