TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Ichu: Após ampliação Arena NN será inaugurada oficialmente neste sábado (16/04) com torneio entre babeiros

Com as traves maiores e o campo ampliado será INAUGURADA neste sábado, 16 de abril, a nova Arena NN localizada na comunidade da Baixinha em Ichu, onde a partir das 15hs haverá um torneio de futebol com a participação de 4 equipes divididas entre os babeiros e alguns convidados.
Os times 1, 2, 3 e 4 foram divididos através de sorteio obedecendo as posição de cada atleta, contendo coroas e novos na mesma proporção em cada equipe, ficando com a seguinte formação: 

Time 01 com: Cebola para o gol, Adailton Conceição, Adriano, Enilton, Renê, Raul, Serginho e Arnaldo. 

Time 02 com: Thiago para o gol, Osnivaldo, Jorney, Jeilson, Vevé, Olimpio, Igor (genro de Lula) e Patuco. 

Time 03 com: Igor Preá para o gol, Aguinoel, Hosriosvaldo, Preá, Edivan, André Nilton, Guilherme de Adailton e Guilherme de Enilton.

Time 04 com: Jean para o gol, Derivaldo, Delson Lopes, Maxsolivan, Vanderlito, Cezar (Neto de Irineu) e Daniel Rodrigo.

Detalhe: Outros atletas entrarão nesta lista no dia do torneio, são pessoas convidadas que serão sorteadas momentos antes da bola rolar.

CAMPANHA:
Para ajudar nas despesas com a ampliação do campo, os babeiros lançaram uma RIFA a R$ 20,00 o bilhete, valendo uma camisa térmica e um caixa de cerveja (litrinho). Participe pela Chave PIX 75 9 8889-5748 e concorra aos prêmios.

CONFIRA COMO FICOU A ARENA
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.