TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Ichu: Mantendo tradição, amigos se juntam para limpeza dos caminhos que levam ao Morro da Aurora

Tradicionalmente moradores da região “Fazenda Jitaí”, Cedro, Calumbi, Lagoa e outros lugares chegam bem cedo para fazerem a limpeza dos caminhos que levam ao Morro
Mesmo não tendo mais a mesma devoção dos 
“mais velhos”, ainda continua a tradição da subida ao Morro da Aurora em Ichu sempre na Quinta-Feira Santa, e hoje (14) não foi diferente, pois os amigos se uniram novamente para a limpeza dos caminhos.
Tradicionalmente moradores da região 
“Fazenda Jitaí”, Cedro, Calumbi, Lagoa e outros lugares chegam bem cedo para fazerem a limpeza dos caminhos que levam ao Morro.
Se com as restrições por conta da pandemia nos últimos dois anos houve movimentação, esse ano que houve a flexibilização, a expectativa é que o número seja mais que o dobro.

Destacando que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração realizou melhorias em alguns cruzeiros principalmente para os ofícios da Sexta-feira Santa.

Do AL NOTÍCIAS / Fotos Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.