TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Riachão: Em discussão, irmão fere o outro com faca; o estado da vítima é grave

Os socorristas encontraram a vítima com um ferimento grave, pois o mesmo se encontrava com as vísceras expostas (tripas)
Na tarde desta quinta-feira (14), uma tragédia em família, na cidade de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia. Por volta das 14h30, a equipe de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro a uma vítima de perfuração por arma branca no povoado de Licuri, próximo ao descanso, há aproximadamente 26 km da sede do município.

Segundo informações dos Anjos, ao chegar no local, a equipe tomou conhecimento de que o ocorrido se tratava de uma briga entre irmãos, ambos estavam a ingerir bebida alcoólica, quando em meio a discussão, um deles agrediu a vítima identificada por Gilberto dos Anjos Santos, com o auxílio de uma arma branca (tipo faca), na região do abdômen. Os socorristas encontraram a vítima com um ferimento grave, pois o mesmo se encontrava com as vísceras expostas (tripas). 

Ao fazerem os procedimentos necessários, levaram a vítima até o Hospital Municipal, onde ao ser constatado a gravidade do seu estado, será transferido para Feira ou Salvador. 

O que motivou a agressão ainda é desconhecida. Até o fechamento da matéria, não obtivemos informações mais precisas sobre o agressor. A polícia deverá investigar o caso.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.