TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Grupo Girolento realiza reunião para tratar do 6° Cicloturismo de Ichu

O grupo tratou sobre o mapa da trilha, os pontos de apoio, dentre outras logísticas que faz parte da organização do evento 
Foi realizada na última quarta feira, 13 de abril, uma reunião com os integrantes do Grupo Girolento para tratar sobre o 6º Cicloturismo de Ichu que acontecerá no dia 24 de julho de 2022.  

A reunião contou com a participação da integrante do grupo e Diretora de Cultura Ana Célia Carneiro que confirmou em primeira mão que o cicloturismo fará parte da programação da Semana Cultural em comemoração aos 60 anos de Ichu.  

Heitor Santana, que também é integrante do grupo e Secretário Municipal de Saúde reforçou que a gestão dará total apoio ao girolento.  O grupo tratou sobre o mapa da trilha, os pontos de apoio, dentre outras logísticas que faz parte da organização do evento. 

Do AL NOTÍCIAS / Informações e foto da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.