TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2022

PM fica ferido em colisão entre moto e caminhão na BR-324, no trecho Tanquinho para Riachão

O policial, que segundo informações de populares seguia para Senhor do Bonfim, foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, onde ficou em observação
Um cabo da Policia Militar ficou ferido em um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão na BR-324, em um dos quebra-molas do Povoado São João, município de Candeal, no trecho com sentido Tanquinho a Riachão do Jacuípe/Bahia. 

Não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a moto e o caminhão seguiam no sentido Riachão do Jacuípe e que a moto atingiu a parte lateral da cabine do caminhão.  

Dessa forma, a Brigada Voluntária se deslocou para prestar socorro à vítima, o militar, e o encontrou consciente. Entretanto, ele apresentava sangramento pelo nariz, um corte na testa, e ferimentos nas pernas e mãos, além de suspeita de fratura em um dos dedos.  

O policial, que segundo informações de populares seguia para Senhor do Bonfim, foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, onde ficou em observação.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.