TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Técnico Cícero Lima relaciona 24 atletas para o amistoso da Seleção Ichuense deste sábado (23), confira

O técnico Cícero Lima divulgou na noite desta sexta-feira, 22, os 24 atletas relacionados para o jogo amistoso que acontece na tarde deste sábado, 23 de abril, diante da equipe Bomba Esporte Clube de Serrinha no Estádio Bispão. 

Este é o terceiro amistoso preparatório para a Copa do Sisal que começa no dia 30 de abril, é também o primeiro jogo da seleção Ichuense diante de sua torcida. Fora de casa a Seleção Ichuense já fez dois amistosos, o primeiro foi no dia 26 de fevereiro quando houve um empate em 2 a 2 com o selecionado de Conceição do Coité, (relembre). O segundo aconteceu no dia 12 de março diante da seleção de Retirolândia e na oportunidade Ichu goleou por 5 a 3, (relembre).

A entrada é franca e a presença da torcida será fundamental para motivar ainda mais este grupo de atletas que estará nos representando na Copa do Sisal. Portanto, vamos lá galera dá aquele apoio a nossa seleção.

Conforme o Diretor de Esporte Evangivaldo Ramos (Tico), a seleção estará inaugurando um novo uniforme. 

Confira os relacionados.

Goleiros
Kekel
Igor Preá

Zagueiros
Netinho
Urubu
Cebola
Alisson
Toete

Laterais
John*
Cezinha 
Yarley
Maguila

Volantes
Neto Mendonça
Gabriel*
Batatão 
Guilherme

Meias
Allef
Buraco 
Marciel
Mateus

Atacantes
Adriano
Alvinho
Bruno Silva
Rony
Pedro Ricelle

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.