TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

ACM Neto visita de sexta a domingo, 7 municípios do território do sisal e 2 da Bacia do Jacuípe

A maratona de pré-campanha começa por São Domingos às 10h de sexta e encerra às 11h de domingo em Barrocas
O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil) cumprirá agenda neste fim de semana em municípios do Território do Sisal e da Bacia do Jacuípe.

A maratona de pré-campanha começa por São Domingos no território do sisal às 10h de sexta-feira, 17, quando fará caminhada pela cidade e em seguida se reúne com apoiadores no Clube de Campo São Domingos. Em seguida a comitiva se dirige até Retirolândia onde está prevista a chegada por volta das 12h20 e antes de se dirigir para um evento no Clube Itatiata fará caminhada pelo centro da cidade onde será recebido pelo ex-prefeito André Martins e demais lideranças.

Na sequência será a vez de Valente onde será recebido pelo prefeito Ubaldino Amaral (União Brasil). Após percorrer as ruas da cidade se reunirá com apoiadores no Clube Social Umburanas. As atividades de sexta-feira, se encerrarão na cidade de Riachão do Jacuípe na Bacia do Jacuípe às 18h30 na AABB onde será recebido pelo grupo liderado por Carlinhos Matos (União Brasil).

As atividades de sábado começam por Pé de Serra na Bacia do Jacuípe às 09h15, onde segue o mesmo roteiro das outras cidades, ou seja, após percorrer o centro participa de evento com lideranças locais.

A comitiva retorna para o território do sisal e vai até Cansanção, onde está prevista a chegada às 11h20 e após participar de caminhada vai para uma concentração no Clube Maringá, depois segue para Queimadas onde se reúne ás 14h30 no Lions Clube e encerra as atividades do segundo dia em Santaluz, no Sisal Clube.

Domingo tem apenas Barrocas para visitar. Começa participando da inauguração do Estádio municipal às 10h e às 11h uma reunião com apoiadores no Clube de Campo Selão.

Barrocas foi o município onde ACM Neto recebeu expressiva votação quando disputou a vaga de deputado federal.

Na comitiva também estará o pré-candidato ao Senado Cacá Leão e dezenas de pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.