TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Mulher é encontrada morta dentro de cisterna da zona rural de Conceição do Coité

O corpo foi encontrado pelo proprietário da fazenda a cerca de 3 km da sede
Uma mulher sem informação de idade foi encontrada morta dentro de uma cisterna localizada na Fazenda Pedreira, cerca de 3 km da sede em Conceição do Coité. O corpo da mulher foi achado na tarde desta quarta-feira, 15/06.

Ela tinha deficiência mental, andava na barraca de Brígida no Mercado Municipal de Conceição do Coité. O corpo foi encontrado pelo proprietário da fazenda. Segundo informações apuradas por J Wilson e repassadas ao SN Notícias, teria se aproximado da cisterna e deparou-se com o corpo boiando.  Em seguida ele procurou a polícia para registrar o fato. Uma guarnição da 4ª Cia PM esteve no local e acionou as autoridades competentes. 

O corpo da mulher foi retirado na noite desta quarta-feira (15), e, posteriormente, encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Fonte: SN Notícias / Colaboração J Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.