TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Quarta, 15 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram seis registros nas últimas 24 horas nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Santaluz e Araci, confira...

COITÉ - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO: 
Por volta das 10hs de ontem, 14 de junho, a guarnição da 4ª CIA/1ºPel, em rondas na ESTRADA DA PIATÃ EM CONCEIÇÃO DO COITÉ, verificou um veículo GM CELTA 4P SPIRIT (2009/2010) estacionado próximo a um terreno baldio e ao consultar por meio do SINESP, verificou-se a restrição contida de furto e roubo. A equipe conduziu o automóvel para a Delegacia Territorial local, adotando as medidas cabíveis.

SERRINHA - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 15hs de ontem, 14 de junho, a guarnição da 5ª CIA/1ºPel foi solicitada pelo CICOM, informando sobre uma agressão a uma senhora na localidade Morro do Fundo em Serrinha. No local, a solicitante relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro e que ele não se encontrava mais no local. Disse ainda que já registrou uma queixa contra o acusado que tem 26 anos, sendo este o motivo da agressão. A mulher que também tem 26 anos foi orientada a procurar novamente a Delegacia e relatar o ocorrido, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - APREENSÃO DE VEÍCULOS (INFR TRÂNSITO), DROGAS/PORTE:
Por volta das 17hs de ontem, ao realizar o motopatrulhamento no bairro Princesa do Agreste, um mototaxista, ao avistar a presença policial, mudou repentinamente a velocidade da moto, passando a olhar para trás. Quando foi dada a ordem para parada, o suspeito dispensou uma trouxa de cocaína. Durante busca pessoal, foi encontrado um recipiente com mais duas porções da mesma droga. O veículo possuía débito e o acusado de 36 anos não era habilitado. Diante dos fatos, a ocorrência foi direcionada para a Delegacia e o veículo Yamaha/YBR autuado e removido ao pátio. 

SANTALUZ - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, AUTO DE RESISTÊNCIA, DROGAS/PORTE:
Por volta das 17h10min de ontem, 14 de junho, a guarnição da 5ª CIA/1ºPel, recebeu denúncia de que o autor de roubos de moto estaria circulando entre os povoados de Serra Branca e Miranda na zona rural de Santaluz, onde o mesmo estava trazendo pânico à população. A equipe se aproximou do Povoado do Miranda e avistou uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes. Durante a aproximação, o carona efetuou disparos. Nesse momento, o suspeito desembarcou do veículo e adentrou uma fazenda. A guarnição desembarcou para realizar incursão e foi novamente recebida com disparos de arma de fogo. Utilizando a técnica, foi realizado o revide. Quando cessaram os disparos, foi feita aproximação e um homem foi encontrado caído ao solo, ainda com vida. Ao lado dele, foi encontrado um revólver, calibre .38. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal, em Santaluz, onde, após atendimento, a guarnição foi informada que faleceu. Na ação foi apreendido 01 Revólver da marca Rossi, Calibre 38 e 300 gramas de maconha.

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 19h, a guarnição da 4ª CIA/2ºPel, foi solicitada pelo CICOM, que informou que no Povoado de Retiro, em Serrinha, estava acontecendo uma violência doméstica. Um senhor de 72 anos teria ameaçado com uma faca tipo peixeira sua ex-esposa, uma senhora de 58 anos, e o filho do casal, adolescente de  16 anos, todos residentes no referido povoado. O acusado  mora em um quarto no fundo da residência da vítima. No local, a guarnição fez contato com a solicitante, que confirmou as ameaças. Diante da situação, as partes foram conduzidas para a delegacia de Serrinha, para serem tomadas as medidas cabíveis. A faca não foi encontrada. O senhor foi atuado na lei Maria da Penha.

ARACI - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 23hs de ontem, 14 de junho, ao realizar rondas ostensivas rotineiras, visando a coibir a prática de roubos, furtos, crimes contra a vida e roubos a veículos de carga, conforme O.P.O N°159139 "OPERAÇÃO RODOVIA SEGURA", a guarnição percebeu um veículo Fiat Touro Vulcano, de cor branca, circulando pelo pátio de um posto de gasolina na BR 116, TIRACOLO  - ARACI. Foi realizado o acompanhamento do veículo pelo pátio e observado que no seu interior estavam 3 homens. Os policiais deram voz de parada e fizeram abordagem pessoal. No veículo, foi encontrada uma PT 58 HC PLUS, .380 ACP, com um carregador municiado com 14 cartuchos intactos. A equipe se deslocou até o DISEP, em Serrinha, onde o suspeito foi apresentado e flagranteado. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.