TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Jovem sequestrado em Retirolândia é achado morto em Valente

O corpo foi encontrado por populares no Povoado de Santana em Valente
Após ter sido sequestrado na saída do trabalho, na cidade de Retirolândia, por volta de meio-dia de terça-feira, 14/06, o homem sem informação de idade, mais conhecido por “Ferro Quente” foi encontrado morto próximo a Santana de Valente.

Segundo informações do GCM Alves e repassadas ao SN Notícias, o jovem saiu do trabalho, uma fábrica de cordas de Retirolândia, por volta das 12 horas, e estava a caminho de sua casa, ele era da Comunidade de Tanque Novo, de Retiro. Acredita-se que ele foi surpreendido e, em seguida, capturado.
A mãe do rapaz esteve hoje na Delegacia de Polícia Civil de Retiro para registrar o desaparecimento. O corpo foi encontrado por populares no Povoado de Santana em Valente e acionaram a polícia. Segundo informações repassadas ao SN, o jovem tem passagens por porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.