TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Jovem sequestrado em Retirolândia é achado morto em Valente

O corpo foi encontrado por populares atrás do Motel Imperius no Povoado de Santana em Valente
Após ter sido sequestrado na saída do trabalho, na cidade de Retirolândia, por volta de meio-dia de terça-feira, 14/06, o homem sem informação de idade, mais conhecido por “Ferro Quente” foi encontrado morto próximo a Santana de Valente.

Segundo informações do GCM Alves e repassadas ao SN Notícias, o jovem saiu do trabalho, uma fábrica de cordas de Retirolândia, por volta das 12 horas, e estava a caminho de sua casa, ele era da Comunidade de Tanque Novo, de Retiro. Acredita-se que ele foi surpreendido e, em seguida, capturado.
A mãe do rapaz esteve hoje na Delegacia de Polícia Civil de Retiro para registrar o desaparecimento. O corpo foi encontrado por populares no Povoado de Santana em Valente e acionaram a polícia. Segundo informações repassadas ao SN, o jovem tem passagens por porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.