TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Vídeo: Drone joga fezes e urina no público antes de evento com Lula em Minas

Militantes que aguardavam um evento político em Uberlândia (MG) com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) foram atacados nesta quarta-feira (15) por um drone de pulverização agrícola que borrifou urina e fezes no local.

O evento marca a celebração da aliança entre Lula, pré-candidato à Presidência, e Kalil, que deve concorrer ao governo mineiro. A cerimônia aconteceu no campus da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri), de acordo com o Metrópoles.

O vídeo que, foi registrado pela reportagem do jornal mineiro O Tempo, mostra o veículo aéreo sobrevoando o local e a correria das pessoas. De acordo com o relato, algumas pessoas tentaram jogar paus e pedras no drone, mas foram alertados pela segurança de que a atitude colocava em risco os demais participantes do evento.

 

Veja:

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.