TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Homem e criança são mortos a tiros na cidade de Várzea da Roça

O homem morreu na hora, a criança de 7 anos chegou a ser transferida mas não resistiu
Um homem identificado como José Nilson dos Santos, conhecido por ‘Fane’, e uma criança de prenome Macael de apenas 7 anos, foram atingidos a tiros dentro de uma residência na Avenida Eusébio, em Várzea da Roça, município do território da Bacia do Jacuípe.
Segundo o Site Baiano Produções, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 15h, Fane foi alvejado por tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na cozinha da sua própria casa, enquanto a criança foi alvejada e socorrida para o Hospital local e em seguida, transferida para Feira de Santana, onde não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identificação do atirador, bem como se as vítimas são parentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.