TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Casal fica ferido após veículo colidir com animal solto na BA-411 entre Ichu e Candeal

Uma colisão entre um Fiat Uno e um animal solto na pista, ocorrido no início da madrugada de hoje, 20 de junho, na BA-411 entre Ichu a Candeal, deixou gravemente ferido o casal Leonardo da Silva Freitas de 32 anos e sua esposa Juliana Cordeiro de Oliveira, residentes em Candeal.  
Segundo informações, eles retornavam de uma festa no Distrito de Aroeira em Coité e após subir uma ladeira logo após o inferninho no município de Ichu, colidiu com um animal preto que estava solto no meio da pista. 
Após o primeiro impacto o veículo saiu da pista invadiu um matagal e se chocou numa cerca de arame farpado, em seguida bateu em um pé de mandacaru e em um pé de Calumbi, conhecido também como unha de gato, a cerca de uns 100 metros do local, confira.  
As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ichu e logo em seguida foram transferidas para Feira de Santana. Léo em estado mais grave já que o mesmo teve afundamento no crânio e escoriações pelo corpo, já a sua esposa Juliana apresentava escoriações pelo corpo e um corte na perna.  
No fechamento desta matéria, por volta das 12hs, recebemos a informação através de Nilson Freitas, irmão de Léo, que neste momento Léo está indo ao centro cirúrgico onde passará por uma cirurgia na cabeça, enquanto Juliana realiza exames médicos.  
O pai de Juliana, José Ailton, esteve no local do acidente hoje pela manhã e gravou um vídeo desabafando sobre a irresponsabilidade dos criadores que deixam os animais soltos nas estradas e BAs da cidade, confira.
 
Redação Ichu Notícias

5 comentários:

  1. Tem que prender o dono do boi

    ResponderExcluir
  2. Esse povo não tem jeito. Ai agora ninguém aparece sendo dono do animal né, é coisa meu deus

    ResponderExcluir
  3. Culpa do dono do animal , e do prefeito que não manda fazer a limpeza do acostamento da pista !!! Vergonha total!

    ResponderExcluir
  4. Sempre acontece acidente entre inchu a candeal. Triste 😿😞.

    ResponderExcluir
  5. Tem que correr atrás e fazer justiça com as próprias mãos porque se depender da justiça não da em nada

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.