TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ichu registra 09 novos casos de COVID-19 e tem 06 ativos

O Boletim Epidemiológico e de Localidades referente a última semana, foi divulgado na noite desta segunda-feira, 20 de junho, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica - VIEP, o qual informa o surgimento de 09 novos casos de COVID-19 em de Ichu no período, totalizando assim 953 casos confirmados desde o início da pandemia. 
Ainda conforme o boletim, 06 encontram-se ativos e 06 pessoas foram recuperadas, ficando então 943 pacientes recuperados em nosso município. Todos os casos ativos são residentes na área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

A Vigilância Epidemiológica pede a população ichuense que em casos de sintomas gripais, procure o hospital para avaliação e testagem. Pede ainda que evitem contatos com outras pessoas para não proliferar o vírus.

Redação Ichu Notícias /  informações e imagens VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.