TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Riachão: Bom Jardim goleia Laranjeira e é o 1º finalista da Copa do Interior

Na noite desta sexta-feira (10), aconteceu o primeiro confronto pela semifinal da XXI edição da Copa do Interior do município de Riachão do Jacuípe, Bahia.  
Em uma partida onde a equipe do Bom Jardim armou um esquema tático bastante superior a equipe da Laranjeira, dominou o jogo o tempo inteiro, goleou o time da Laranjeira pelo placar de 5 a 1 e é o primeiro finalista da competição deste ano.

Com um público bastante expressivo, as equipes fizeram uma bela partida, mas nos minutos finais houve uma confusão, levando a expulsão do craque da Laranjeira, o Luciano e o Rau da equipe do Bom Jardim.  
Foto: Reprodução Youtube/Rádio Jacuípe
Agora o time do Bom Jardim espera o resultado do confronto entre União Chapadense e Flamengo da Baixa Nova, que acontece na próxima quarta-feira (15), na Arena Valfredão.  

Assista ao jogo completo no canal do Youtube da Rádio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.