TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Sexta, 10 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros nas últimas 24 horas nos municípios de Ichu, Conceição do Coité, Retirolândia e Santa Bárbara, confira...

ICHU - HOMICÍDIO:
Por volta de 01h42min de ontem, 09 de junho, a guarnição foi informada, via telefone, sobre um homicídio que havia acontecido no bairro Cortiço em Ichu. Imediatamente, foi realizado o deslocamento para averiguação e foi constatada a veracidade do fato. No local, a esposa informou que homens encapuzados chegaram em um veículo de dados ignorados, invadiram a sua casa e efetuaram os disparos contra a vítima de 26 anos. Na sequência, chegou a informação do segundo homicídio, que aconteceu em rua próxima do mesmo bairro. A equipe se dirigiu ao local informado e confirmou a informação, tendo como vítima um homem de 38 anos. A esposa desta segunda vítima informou que três homens invadiram a sua residência e efetuaram os disparos. Como providências, a guarnição informou ao CICOM e à Delegacia de Polícia de Serrinha.

COITÉ - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC), AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 11h30m de ontem, 09 de junho, as guarnições da CETO e Sisal 41 (Sede 4ª CIA PM) foram acionadas pelo plantão para cumprir um mandato do juiz de Direito da comarca de Conceição do Coité, para que fosse cumprida a Medida Protetiva, em desfavor do acusado, pelo fato dele ter agredido sua irmã, no dia 01 de outubro de 2020 na Travessa 7 de Julho Gravatá, neste município. Ao chegar no local citado acima, as guarnições foram recebidas pelo pai de ambos, vítima e acusado, proprietário do imóvel, que, questionado “se a vítima estava no referido imóvel”, informou que ela estava no CAPS (Centro de Acompanhamento Psicossocial, fazendo acompanhamento com o psiquiatra e que ela, assim como o irmão, são acompanhados por psiquiatra daquela instituição. Foi perguntado ao senhor se estava acontecendo alguma anormalidade no imóvel, e a resposta foi “que não”. Foi, então, visualizado no interior da residência o acusado, que foi instruído pelas guarnições sobre a medida protetiva e advertido que o descumprimento da medida poderá culminar na decretação da sua prisão preventiva.

RETIROLÂNDIA - AMEAÇA: 
Por volta das 15h50m de ontem, 09 de junho, a guarnição foi solicitada pelo CICOM, que  informou sobre um homem que estaria ameaçando outro no Alto dos Eucaliptos em Retirolândia, bem como jogando pedras e dando chutes na porta da casa onde ele mora. A equipe se deslocou até o local e encontrou o acusado de 53 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi apresentado à delegada plantonista. A guarnição conduziu o acusado e a vítima de 38 anos para a DT desta cidade para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

SANTA BÁRBARA - AVERIGUAÇÃO, DISPARO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 23h30m de ontem, 09 de junho, a guarnição foi acionada para averiguar um possível arrombamento a residência e disparo de arma de fogo, na localidade conhecida como SANTIAGO na zona rural de Santa Bárbara. A equipe se deslocou até o endereço e, ao chegar no local, foi encontrado as vítimas de 67 e 70 anos, que relataram que teve a porta de sua residência arrombada por dois homens, um deles armado com uma arma de fogo. Eles informaram que reagiram àquela investida, entrando em luta corporal com os invasores e um dos suspeitos efetuou um disparo, atingindo a perna direita de uma das vítimas. Os acusados, em seguida, evadiram do local, utilizando uma motocicleta de dados e características não anotadas. Com o apoio de um sobrinho da vítima, que chegou no local, foi prestado o devido socorro ao que foi atingido até o hospital municipal, onde obteve os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.