TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Acidente envolvendo Hilux e Palio deixa três feridos na BR 324

O acidente aconteceu no entroncamento com a BA 233 no sentido Pé de Serra  
Mais um acidente foi registrado na  BR 324, entroncamento da BA 233 no sentido cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe. O acidente envolveu uma Toyota Hilux e um Fiat Palio na tarde desta sexta-feira, 10.  

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi solicitada para prestar socorro as vítimas e ao chegar no local encontrou o Palio fora da pista com dois ocupantes, Erenildes Lopes Lima e Antônio Lafaiete Silva Lima, moradores de Pé de Serra.
Segundo Lucival Souza, coordenador a Brigada Anjos Jacuipenses quando a equipe chegou ao local encontrou os ocupantes do Palio em estado de choque, um reclamava de fortes dores no tórax, e o outro também se queixava de dores no tórax e coluna e foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe que fica a cerca de 5 km do local do acidente.  
O condutor da caminhonete não teve o nome revelado, porém, segundo Lucival é morador do Distrito Pedras Altas, em Capim Grosso, ele teve apenas escoriações leves, mas mesmo assim foi conduzido para o hospital, nenhum corre risco de morte.
A equipe de socorristas não soube informar as circunstancias do acidente que é muito comum acontecer no local. 

Fonte: Calila Notícias / Fotos: Anjos Jacuipenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.