TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Euclides da Cunha vence Itiúba e conquista o título da Super Copa do Sisal 2022

Pelo feminino Quijingue que havia perdido para Santaluz por 1 a 0 no jogo de ida, venceu o jogo de volta por 2 a 0 no sábado (30/07) e sagrou-se campeã.
A seleção de Euclides da Cunha venceu Itiúba por 2 a 1 e conquistou o título de campeã da Super Copa do Sisal 2022. O segundo jogo da final aconteceu neste domingo (31 de julho) no município de Filadélfia.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo, os dois de Euclides pelo jogador Nego Bala. Euclides da Cunha abriu 2 a 0, Itiúba reagiu e chegou a diminuir, mas não conseguiu o empate. “Fico honrado que em três competições oficiais da Seleção e que estou como prefeito, fomos 3ª colocada no Intermunicipal em 2018, vice-campeã no Intermunicipal em 2017 e campeã do Sisal este ano. Todos sabem do amor e compromisso que tenho com o esporte em Euclides da Cunha, sempre incentivando, como prefeito e como amigo, nossos atletas e nossas equipes”, comemorou o prefeito Luciano Pinheiro em suas redes sociais.

A partida de ida, disputada em Banzaê, aconteceu no dia 24 de julho e terminou com um empate de 1x1 entre as duas equipes.

FEMININO
Em Quijingue valendo pelo feminino as quijinguenses fizeram valer o mando de campo e venceram Santaluz por 2 a 0, sendo campeãs da categoria, este duelo aconteceu no sábado, 30 de julho. Nega abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo e Suelen aos 06 do segundo definiu o jogo.

Vale ressaltar que no jogo de ida Santaluz havia vencido por 1 a 0 e o placar agregado ficou 2 a 1 para Quijingue.

Fonte sobre a final masculino: Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.