TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Cavalgada e shows com Nilsinho Vaqueiro, Princesinha do Piseiro e Dede Maroes fecham com chave de ouro os FESTEJOS PELOS 60 ANOS de Ichu

A I Cavalgada organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu, ocorrido neste domingo, 31 de julho de 2022, marcando o encerramento dos festejos pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu foi um sucesso.
Após a concentração no povoado de Mumbuca os Cavaleiros e Amazonas representando diversos Grupos da região seguiram até a sede do município puxado pelos Aboiadores Buy & Deraldo e o Ichu Notícias registrou a passagem pela Praça do Barracão Municipal, confira.
Na sequência Nilsinho Vaqueiro comandou um grande show no palco fixo montado na Praça da Matriz, onde um grande público esteve prestigiando com muita animação e alegria, um evento brilhante marcado pela santa paz, pois nem sequer foi visto um empurrão. 
Confira nos vídeos abaixo como foi a belíssima apresentação de Nilsinho Vaqueiro em Ichu.
Após a apresentação de Nilsinho Vaqueiro foi a vez de subir ao palco a Princesinha do Piseiro, a jovem candealense que virou ichuense e vem se tornando uma grande promessa da música, a cantora foi aplaudida de pé pelos foliões. 
Confira os vídeos da apresentação da Princesinha do Piseiro.
Por fim Dede Moraes que se apresentava em Ichu pela primeira vez subiu ao palco e agitou a galera que não arredaram o pé até o fim, fechando assim com chave de ouro os FESTEJOS PELOS 60 ANOS de Emancipação Política e Administrativa da cidade doçura, ficando o gostinho de quero mais.
Confira os vídeos da apresentação de Dede Moraes.
Parabéns a Prefeitura Municipal de Ichu e todos os envolvidos na organização deste evento grandioso. Parabéns a equipe de Segurança, Polícia Militar, Guarda Municipal, Socorristas, equipe de Saúde, os artistas que se apresentaram e é claro, aos foliões que abrilhantaram a festa.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.