TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ichu: Realizar coleta seletiva durante os festejos do aniversário da cidade foi um desafio, “é preciso renúncia”, afirma Mara da ACTAMARES

Enquanto os foliões se divertiam durante as comemorações dos 60 anos de Emancipação Política de Ichu realizada pela Prefeitura Municipal entre os dias 29, 30 e 31 de Julho, integrantes da Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES estavam coletando latinhas e demais materiais recicláveis no circuito Dorival Ferreira que recebeu grande público durante os três dias de festa.

Integrante da ACTAMARES, Lucimária Conceição, mais conhecida por Mara, disse ao AL NOTÍCIAS que realizar a coleta seletiva durante os festejos do aniversário da cidade foi um desafio, pois eles nunca tinham trabalhado durante festas e a primeira foi desse porte.
Mara santos (calça preta). Foto: AL NOTÍCIAS
É claro que a vontade era tá curtindo a festa com a família, os amigos, mas pra alcançar objetivos é necessário renúncias. Curtimos do jeito que deu, trabalhando e se divertindo nos momentos que que deram. E graças a Deus e a equipe que mesmo cansada continuou até o último dia. Foi muito gratificante. As pessoas nos parabenizaram na rua pelo trabalho. Pessoas que entregavam material reciclável em nossa mão. Pessoas nas barracas que nos chamavam pra pegar os materiais. Também em algumas barracas. E vimos que foi positiva nossa ação e que foi bom pra todos, sintetizou Mara.  
Foto: AL NOTÍCIAS
O Site AL NOTÍCIAS registrou também a presença da ACTMARES durante o aniversário de Serginho Maia que aconteceu no sábado, 30 de Julho, no Rancho Sossego.   


Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.