TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Muriçoca de Binda volta a vencer e está na final do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos valendo pelo I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista no município de Serrinha, sendo um dos jogos na tarde de sábado, 30, e outro na manhã de domingo, 31 de julho. Foram 08 gols na rodada, média de 4 por partida. 

No jogo que aconteceu na tarde de sábado a equipe do Muriçoca de Binda voltou a vencer, dessa vez pelo placar de 3 a 2, foi a 06 pontos e se garante na final do certame com uma rodada de antecedência. O triunfo foi diante do Vitória de Jack que tem apenas 1 pontinho na tabela. Os gols da partida foram marcados por Binda, Neylson Morcegão e Bijó para Muriçoca, enquanto Gildo e Eré descontaram para o Vitória. 

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Muriçoca de Binda:
Galego no gol, Danrley, Renato, Gil, Carlos Jhon, Leandro, Pilito, Bijó, John, Neylson Morcegão e Binda. Suplentes: Adriano, Fia, Bia, Cutinha, Dênis e Nei Pimpão. Gols: Binda, Neylson morcegão e Bijó. Cartões amarelos: Renato e Bia. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares do Vitória de Jack:
Uanderson no gol, Cláudio Lebanca, Gildo, Lu, Dina, Claudio Pizza, Demir, Ailton, Robertinho, Beto e Eré. Suplentes: Calos Codorna, Danda e Marcinho. Cartões amarelos: Carlos Codorna e Danda. Cartão vermelho: Não houve. Gols: Gildo e Eré.

ARBITRAGEM: 
Árbitro central:
Pirão. Assistentes: Turiba e Tiba

Na manhã de domingo, 31 de julho, foi a vez do Palmeiras de Alan e Cascudão de Vale Gás se enfrentarem. Este duelo foi bem disputado e terminou com o placar em 2 a 1 para o Palmeiras que vai a 03 pontos, enquanto Cascudão permanece com 01 ponto apenas. Os gols da partida foram marcados por Sinho e Furão para o Palmeiras, enquanto Filipe descontou para o Cascudão.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Palmeiras de Alan:
Luan no gol, Espirro, Moisés, Mario, Dinei, Ronei, Alan, Sinho, Juninho, Dário e Furão. Suplentes: Diego, Chiquita, Bacatola, Nildo, Coco e Fabão. Gols: Sinho e Furão. Cartões amarelos: Ronei, Alan, Furão e Chiquita. Cartão vermelho: Não houve. 
Titulares do Cascudão de Vale Gás:
Nei, Edison, Capistrano, Val, Nena, Ninho, Gata, Filipe, Júnior, Mar e Jurandir. Suplentes: Derval, Alex, Ratinho, Galinheiro e Vale Gás. Gol: Filipe. Cartões amarelos: Val, Ninho e Gata. Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM:
Árbitro central:
Belisca Lua. Assistentes: Turiba e Tiba

Com os resultados o MURIÇOCA se garante na final da competição, as outras três equipes (Vitória de Jack, Palmeiras de Alan e Cascudão de Vale Gás) lutarão pela última vaga no próximo final de semana, confira os confrontos.

Sábado dia 06/08 às 15:30 
Palmeiras x Vitória  

Domingo, dia 07/08 às 8:30 
Muriçoca x Cascudão

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.