TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ichu fica sem sinal da OI após furto de baterias e equipamentos serem danificados na torre de telefonia

Quem precisou fazer ligação ou acessar a Internet por meio do sinal da operadora OI verificou que desde sábado, 30, que não está sendo possível.  
A cidade estava em festa pela Emancipação Política e a situação acabou prejudicando diversas pessoas e até a imprensa que dependia do sinal de dados para realização de lives, observando que o sinal da Claro que é outra empresa que opera na cidade estava oscilando e as vezes saia completamente do ar.

Nesta segunda-feira, 01, o AL NOTÍCIAS recebeu a informação de que técnicos da OI estariam na torre de transmissão que fica no fundo do fórum.

De acordo com os técnicos presentes, foram furtadas 12 baterias que mantém o sistema no ar em caso de queda de energia, como também equipamentos foram danificados prejudicando a continuidade do sinal.  

Eles relataram à reportagem que é possível que ainda nesta segunda-feira os serviços sejam restabelecidos. 

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.