TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SANTA BARBARA: Agência dos Correios é assaltada por cinco homens, três já foram presos e a polícia de Serrinha está no encalço dos outros dois meliantes:


   Na tarde do dia 23/08/2011, por volta das 17h00, foi tomada de assalto a agência dos Correios do município de Santa-Bárbara-Ba, por 05 (cinco) elementos armados a bordo de um veículo modelo Fiat Uno de cor branca, locado, de placa NYI 0785/Ba, momento em que os elementos evadiram-se em direção ao município de Serrinha-Ba. Prontamente, uma vez acionada a Polícia Militar, viaturas deslocaram rapidamente para o cerco em perseguição aos infratores, momento em que nas proximidades da cidade de Serrinha-Ba, ao lado do Parque Frajola Country, os elementos foram interceptados e abriram fogo contra as guarnições policiais militares, disparos estes respondidos prontamente por parte dos policiais. Com a interceptação, o veículo usado pelos meliantes perdeu o controle parando ao longo do acostamento,  instante em que 01(um) elemento foi preso em flagrante delito e 04(quatro) elementos evadiram tomando direção para a zona rural da cidade de Serrinha-Ba.
     
   Foi apresentado à Circunscrição Policial da cidade de Serrinha-Ba, em posse do indivíduo partícipe da quadrilha, identificado como sendo o Sr. João Paulo de Oliveira Silva, de 22 anos, 03(três) celulares, a quantia de 4.425 (quatro mil quatrocentos e vinte e cinco ) reais, assim como 01 (um)  revólver calibre .32, 01(um) revólver .38, e 01(um) Pistola calibre .9mm. 
   Posteriormente, a Polícia Civil através do serviço de inteligência subsidiou a operação, a qual após buscas incessantes na região conseguiu apresentar o Sr. Levi Roberto dos Santos Maia, de 20 anos e o menor de iniciais A. R. M. N. J, os quais fazem parte da referida quadrilha.
Foto: Clériston Silva
   Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, os indivíduos fazem parte de uma quadrilha oriunda da cidade de Alagoinhas-Ba, a qual já havia efetuado assaltos nas cidades de Água-Fria e Santanópolis. Desta forma, a partir da coleta rápida de informações pela Cenop ( Central de Operações) do 16º BPM e pela Polícia Civil, face a agilidade e preparo dos policiais envolvidos contribuindo para uma ação eficaz, notabilizou uma ação que deixa clarividente o compromisso e a dedicação do 16º Batalhão de Polícia Militar, na manutenção da ordem e na desarticulação de quadrilhas de assaltantes de Serrinha e região, as quais vinham promovendo ações criminosas reiteradas na região sisaleira. A partir do serviço de inteligência do 16º Batalhão, as quadrilhas de assaltantes estão sendo monitoradas cotidianamente para que qualquer ação deste tipo seja desarticulada e os envolvidos presos. 

 

Fonte: ASCOM-16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.