TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Atentado em Uauá - Homem morre e esposa fica gravemente ferida:

O casal Willian Gomes Gonçalves e Islaiana Freire Moreira, foram vítimas na noite desta segunda-feira (17) de um atentado na porta de sua casa no bairro do Alto do Conselheiro em Uauá, Willian morreu no local, Islaiana foi atingida por 3 tiros e levada para o Hospital Municipal de Uauá onde passou por cirurgia para remoção dos projeteis, segundo informações passa bem .

Ainda segundo informações um veiculo não identificado teria abordado Willian que estava chegando em frente a sua casa de moto quando recebeu os tiros, Islaiana que estava na garupa foi atingida pelas costas. O corpo de Willian foi retirado do local pela pericia por volta das 03h 20min da manhã desta terça-feira (18) e encaminhado para o IML de Juazeiro. 

Segundo a Policia o casal tem passagem, foram presos em março de 2011 por furto de celular em uma loja de Eletro Eletrônicos de Uauá os dois foram flagrados pelo circuito interno da loja, os dois negaram o crime na época. 
Fonte: Umbuzada.com, extraído do blog Serrinha Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.