TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SERRINHA - Mototaxista acusado de abusar de crianças é preso em Serrinha:

Um mototaxista acusado de abuso sexual contra três crianças foi preso no sábado (15) no município de Serrinha. Lúcio Cláudio Ramos, 30 anos, foi detido por policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A polícia informou que as investigações começaram após fotos em que o acusado aparece nu ao lado das meninas, com idades entre 3 e 5 anos, circularem na internet. De acordo com os investigadores, as crianças são filhas da empregada doméstica do acusado.

A prisão de Lúcio Cláudio aconteceu em sua residência localizada no bairro da Bomba e farto material fotográfico foi apreendido pela polícia. A maior parte das imagens estava arquivada em um computador, que também foi levado para a delegacia. Outras fotos foram encontradas em uma câmera digital.O mototaxista já tem passagem pela polícia por furto e aliciamento de menores no município de Camaçarí. Na delegacia, Lúcio assumiu o crime e disse “que levava as crianças para seu quarto, enquanto a mãe delas estava ocupada fazendo o trabalho doméstico”.

O delegado Fábio Santos Silva, titular da 15ª Coorpin, informou que todo o material será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia acredita que ele tenha feito outras vítimas.

Blog Central de Polícia, com imagem da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.