TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ICHU - Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural realiza reunião na Comunidade de Baixinha nesta Terça-Feira:


O Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural em parceria com o SINTRAFI (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu) realiza nesta terça-feira, dia 18 de Outubro de 2011 às 18 horas e 30 minutos na comunidade de Baixinha, situada a aproximadamente 2quilômetros da sede do município de Ichu, uma importante reunião para o Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural.

A reunião acontece na residência de Almir e Aurenice e tem como tema: Agroecologia e tem comopalestrante o técnico agrícola Sr. Paulo de Souza. É muito importante a participação dos agricultores e produtores rurais, afinal é um tema muito interessante a ser discutido, onde fala sobre os cuidados com o meio ambiente que vem sendo muito prejudicado ao longo desses anos com diversos problemas, a exemplo da devastação, a derrubada de árvores, acumulo de lixos nos rios, prejudicando muito não só os seres humanos como também os seres vivos como um todo; precisamos cuidar melhor da nossa Mãe Natureza.

Por: Iradilson Lúcio blog da Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.