TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ENTRE RIOS - Homem de 70 anos é preso por abusar da filha adolescente:

Segundo o delegado Antônio Luciano Lima, o agricultor afirmou que abusaria da menina quantas vezes quisesse.

O agricultor Ostílio de Almeida, conhecido como “Pinga”, 70 anos, foi preso, na tarde de sexta-feira (14), acusado de cometer abuso sexual contra a filha, uma adolescente de 13 anos.   

Depois de várias tentavivas, investigadores da Delegacia Territorial (DT) - Entre Rios, a 140 quilômetros de Salvador, encontraram Ostílio escondido num barraco na zona rural de Araçás, pertencentes a familiares, que se negavam a colaborar com as investigações. Uma irmã de criação da menina, que suspeitou do comportamento do padrasto, prestou queixa na delegacia da cidade, denunciando o crime. Testemunhas e familiares da menina ouvidas pelo delegado disseram que sabiam dos abusos sofridos pela vítima, iniciados quando ela ainda tinha 11 anos de idade.

Disseram também que ele fazia ameaças de morte a quem o denunciasse. Exames médicos confirmaram os abusos. Em seu depoimento, “Pinga” afirmou que não reconhecia como crime o abuso cometido contra a filha e que faria tudo novamente.

Segundo o titular da DT de Entre Rios, delegado Antônio Luciano Lima, o agricultor afirmou que abusaria da menina quantas vezes quisesse, “pois antes dos outros, quem deveria ter relações sexuais com a filha era ele, que não tem medo de polícia, de delegado ou de juiz”. 

O acusado agora permanecerá custodiado à disposição da Justiça.  

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.