TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ocorrências do HGCA:

TENTATIVA DE MORTE - Genilson dos Santos Gonzaga, morador do povoado de Campo Alegre no município de Riachão do Jacuípe foi vítima de um golpe de facão no ombro esquerdo. A vítima foi atendida nesta segunda-feira (17), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

TIROS - Jorge Luiz Souza Damaceno, 26 anos, morador da 2ª Travessa das Américas no bairro da Chácara são Cosme foi vítima de bala perdida que atingiu o braço direito.Diego de Jesus Barbosa, 18 anos foi atingido com um tiro em Feira de Santana, mas o local não foi citado no boletim de ocorrência do hospital.

FACADA - Reinaldo Andrade de Jesus, 30 anos, residente na fazenda Coxa, município de Queimadas foi atingido na barriga com golpe de faca.Segundo ocorrência policial, um homem conhecido como “Jota” teria tentado contra vida de Reinaldo, fato ocorrido após uma discussão.

Fonte: Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.