TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Acidente entre Andorinha e Senhor do Bonfim deixa dois mortos e 13 feridos:


Um trágico acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (7) com um caminhão de feirantes que retornavam do município de Andorinha e deixou um saldo de 13 feridos e dois mortos.
O caminhão MB 1313 truck, de cor azul, placa KIE 4650 – Senhor do Bonfim, conduzido por José Marcos da Silva Gouveia, 29 anos residente no povoado de Carrapichel Zona rural de Bonfim, perdeu o controle em uma curva próximo da Fazenda Barrigudinha, município de Andorinha.
Segundo a testemunha o motorista do caminhão, já na curva, livrou de um ônibus e perdeu o controle ao subir em uma banca de areia formada às margens da estrada, vindo a capotar. Segundo informações, o motorista fugiu do local.
Ambulâncias do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas até Hospital D. Antonio Monteiro, no município de Senhor do Bonfim.
As vitimas fatais foram Ana Lusia Maria Carvalho da Cruz, 31 anos, residente em Igara que faleceu a caminho do hospital e Alex Sandro Evangelista da Silva, 21 anos, também residente em Igara que faleceu quando recebia atendimento no hospital. Informações e foto do Maravilha Notícia.

Outras imagens:
(Foto: Esmeralda Notícias)

(Foto: Esmeralda Notícias)

(Foto: Esmeralda Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.