TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vitória só empata e sai do G4:

Jogando uma autêntica decisão de vaga, hoje à noite, no Estádio Décio Vitta em São Paulo, contra o concorrente direto, o Americana-SP, o Esporte Clube Vitória, atuando todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão do volante Preto, na raça empatou contra o time da casa, em um momento crucial da competição em 0 x 0, resultando que acabou quebrando uma sequência vitoriosa do Leão de três jogos e, assim e desta forma, azedou no momento as expectativas da torcida rubro-negra, crente e esperançosa em um triunfo para manter a caminhada em passos largos rumo à primeira divisão do futebol do brasileiro com maior tranquilidade, até ao restante da competição, com maior tranquilidade e menor sofrimento para a torcida rubro-negra. Mesmo com o empate o Leão continua vivo e na luta.

Com o resultado, infelizmente apenas de empate, o Esporte Clube Vitória, que começou a rodada dentro do G4, caiu para uma posição, agora ocupa o 5º lugar, sendo ultrapassado pelo Bragantino, que venceu o Salgueiro por 1 x 0, voltando o Leão a ficar refém de tropeços de terceiros para obter o tão desejado acesso, justamente quando faltam apenas três rodadas para o veredicto final. 

O couro come, novamente para o Vitória, já no próximo sábado, quando o Leão, com o apoio da sua torcida e dentro do Barradão, encara o Criciúma, em um novo jogo estilo decisão, programado para acontecer às 16h30. Já o Bragantino, agora o maior adversário do Leão para a conquista da vaga, joga em Bragança Paulista, contra o Goiás.

Outros jogos:
20h30
Portuguesa-SP 2 x 2 Sport-PE
Americana-SP 0 x 0 Vitória-BA
Salgueiro-PE 0 x 1 Bragantino-SP
Criciuma-SC 1 x 1 Ponte Preta-SP
Náutico-PE 2 x 1 Barueri-SP
BOA-MG 2 x 1 ASA-AL

ABC-RN 1 x 0 Paraná-PR
Goiás 1 x 0 São Caetano-SP
Guarani-SP 0 x 1 Icasa-CE
Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Vila Nova-GO
Campeonato Brasileiro Série B – Classificação

 Fonte: Blog Futebol Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.