TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alto da Bandeira garante o terceiro lugar e Malhada do Alto o terceiro título da 4º Copa Mulher de Serrinha.

Cerca de 1.000 espectadores vivenciaram a fase final da IV Copa Mulher, no Redondão, na manhã bonita deste domingo, 06/11. 
Na preliminar o Alto da Bandeira derrotou a Lagoa de Fora, pelo escore de 2 a 1, confirmando o terceiro lugar; e na principal União do Campo Redondo não conseguiu fazer o dever de casa, ficando no 0 a 0 com Malhada do Alto, que com o resultado tomou posse do troféu Taíse Galvão e do título de tri-campeão do futebol feminino de Serrinha. 
Disputa do 3º lugar:  Jogo, 26: Alto da Bandeira 2x1 Lagoa de Fora, Gols: Kiki (36´), Nanda, contra (44´), a favor do Alto da Bandeira; e Delma (52´), Lagoa de Fora.
Decisão:  Jogo, 27: União do Campo Redondo 0x0 Malhada do Alto, Malhada do Alto sacro-se campeã pois havia vencido o primeiro confronto por 1 x 0, jogo esse realizado na semana anterior.



Por: Jorge Luiz da Silva com adaptação de André Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.