TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Riachão - Ladrões em Hillux tomam um carro de combustível em Vila Aparecida:


Nesta segunda-feira (07), por volta das 19h, um caminhoneiro que transportava combustíveis foi assaltado no Distrito de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado.

Segundo as informações do motorista José Arlindo Cunha, dois elementos em uma Hillux prata tomaram de assalto o Caminhão Mercedes 120, cor azul, placa NTR-7632, licença de Feira de Santana.

Quando foi atacado, o veículo transportava combustíveis de Candeias para Serrolândia, municipio localizado na região de Jacobina.

O fato foi comunicado à Delegacia de Policia de Riachão do Jacuípe, que registrou a ocorrência e orientou o caminhoneiro José Arlindo a procurar a Delegacia Especial Contra Cargas, em Feira de Santana, para as providências cabíveis.

Desvio para Valente
 No entanto, a empresa, que rastreava o veículos mas não quis ser identificada, constatou que os elementos abandonaram o caminhão na cidade de Valente, levando todo o combustível que era transportado. Os bandidos devem ter entrado pela BA-416, seguindo por São Domingos.

A reportagem do Interior da Bahia esteve na Delegacia de Riachão para apurar o caso, mas o caminhoneiro pediu para não ser fotografado.

Por Noroel Fernandez (Foto: ilustração) Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.