TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

FSA - Bebê de quase dois meses é jogado no chão pelo pai em Feira de Santana:

A mãe do bebê disse que essa não foi a primeira vez que o pai da menina agiu de forma violenta com a criança.

Uma criança de um mês e 20 dias de vida foi agredida pelo pai na tarde de segunda-feira (8), no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Ailton Santana de Jesus é um trabalhador rural que estava embriagado quando jogou a filha na parede, que em seguida caiu no chão. Lucilene Ferreira da Sailva, 28 anos, mãe da criança, disse ao Acorda Cidade que o ex-companheiro a ameaçava de morte e não aceitava a separação. Ela disse ainda que o bebê estava dormindo e que essa não foi a primeira vez que o pai da menina agiu de forma violenta com ela, que está internada no Hospital Estadual da Criança e não corre risco de morrer. 
O homem negou ter feito ameaças a mãe do bebê e também as agressões à criança.  Ailton Santana  está preso na 2ª Delegacia de Feira de Santana e foi agredido por populares. (Foto: Aldo Matos/Fonte: Acorda Cidade) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.