TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SALVADOR - Túnel da Centenário é interditado com risco de deslizamento de terra:

Parte da pista ficou interditada no sentido Dique do Tororó 
Apesar do volume da chuva ter diminuído, ainda não há previsão para liberação da via. O local foi isolado para evitar que pedras e barro molhado caiam em cima dos veículos

Uma das pistas da avenida Leovigildo Filgueiras, que passa pelo túnel Teodoro Sampaio e dá acesso à avenida Centenário, foi isolada na manhã desta terça-feira (8). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), a região foi bloqueada por conta de deslizamentos de terra, causados pela da chuva, e para evitar que pedras e barro caiam em cima dos veículos que passem na avenida.
Climatempo prevê que deve chover hoje o esperado em dez dias do mês
Deslizamentos de terra
Até as 10h40 da manhã de hoje a Defesa Civil de Salvador registrou nove deslizamentos de terra e um desabamento de muro em Pau Miúdo. Outras quinze solicitações entre alagamentos, desabamentos e infiltração já foram registradas pela Codesal. O deslizamento de terra mais recente está na travessa Silvestre de Farias, na Federação, mas não há informações de vítimas feridas no local.
Sinaleiras danificadas

Os problemas com a sinalização no trânsito também atrapalham o soteropolitano. De acordo com a Transalvador, há sinaleiras com problemas - no amarelo piscante - na avenida Paralela, na altura do Posto 3, na entrada do bairro do Calabar, na avenida Contorno, em frente à Igreja da Conceição da Praia, no Dique do Tororó, e no Largo de Roma, em frente ao Hospital Irmã Dulce. 

Na avenida Manoel Dias, a sinalização também apresenta problemas. Além de piscar intermitente no amarelo, os semáforos estão apagados na rua Paraná e na rua Bahia.
Veja outras imagens de Internautas:







 Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.