CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ichu - Atleta da Equipe de Nova Esperança será julgado hoje:

No último jogo da primeira fase da Copa Rural realizada dia 15/10 entre Barra e Nova Esperança aconteceram alguns fatos que foram relatados em súmula pelo árbitro da partida o senhor Jorge Soares "Gueguel".
Um dos problemas foi com o atleta Akacio da equipe de Nova Esperança que foi expulso após ter agredido moralmente o árbitro e um dos seus auxiliares. O atleta Akacio ainda chegou a partir para cima do juiz.
Por ter cometido essas infrações o referido atleta será julgado nesta terça-feira a partir das 19 h na sala de reuniões da Secretaria de Educação baseado no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Nesta mesma partida o atleta Preta da equipe de Barra também foi expulso e por cometer infrações semelhantes às de Akacio também foi citado em súmula. No entanto, como a equipe de Barra foi desclassificada, o julgamento deste atleta ficará para outra data. (Por: André Luiz/Fonte: AL NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.