TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

AURELINO LEAL - 04 ELEMENTOS FORAM PRESOS EM AURELINO LEAL SUL DA BAHIA TODOS SUSPEITOS DE ASSALTO:

Uma operação conjunta das policias militar, civil e CAERC terminou com a prisão de quatros pessoas na terde desta sexta feira (18) no município de Aurelino Leal.

Todos os presos na operação foram levados para a sede da policia civil em Ilhéus. Segundo informações, no local estavam escondidos dois homens acusados de assaltos a banco e roubo de veículos.

O grupo estava escondido em um antigo restaurante enfrente ao posto Brasil 500 na entrada da cidade. O cordenador da policia civil de Ilheus ainda não divulgou o resultado desta operação, mais recebemos informação de que um elemento conseguiu fugir do cerco policial após trocar tiros com a policia.

Durante a tarde desta sexta feira foi grande a movimentação de curiosos na entrada de Aurelino Leal. Entre os presos na operação esta um jovem de Ubaitaba conhecido como “Luciano”, um mecânico de Aurelino Leal conhecido como “Fabio” e dois elementos de Itajuípe. 

Fonte: Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.