TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

ICHU - Educativo vence Morro Redondo e garante vaga na Semifinal da Copa Rural de Ichu edição 2011:

Foto: André Luiz
Jogando pelo empate o Educativo não tomou conhecimento do adversário "MORRO REDONDO" e venceu por 2X1 o jogo de volta, garantindo a vaga na semifinal da Copa Rural de Ichu.

Foi mais um grande jogo pela Copa Rural de Ichu, na tarde deste sábado (19) no estádio Renatão, onde as torcidas embora pequena pode ver uma boa partida entre as equipes do Morro Redondo e Educativo, que ambas buscavam uma vaga na semifinal, que já conta com as equipes de Juventude do Barro Preto e Flamengo da Baixinha, já classificados.

A equipe do Morro Redondo precisava vencer a partida por qualquer placar para se classificar para próxima fase já que no jogo de ida terminou empatado por 1X1 e por ter feito melhor campanha na primeira fase o Educativo jogava por dois resultados iguais. Já o Educativo podia até empatar que estava classificado.

O Educativo teve um maior rendimento em campo e acabou vencendo por 2X1 e podia ser ainda mais, se não fosse as grandes defesas do goleiro Tchem do Morro Redondo que defendeu umas três bolas difíceis sendo inclusive citado pela equipe show de bola Independente como o melhor jogador em campo.

Amanhã teremos o jogo de volta entre as equipes de Bela Vista e Vitória da Queimada do Cedro que definirá a quarta e ultima equipe classificada para próxima fase da competição, junto com JUVENTUDE, FLAMENGO e EDUCATIVO que já estão classificados. No jogo de ida terminou 1X1 o que favorece a equipe de Bela Vista que joga por dois resultados iguais por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, no entanto para o Vitória só interessa vencer o jogo por qualquer placar para seguir na competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.