TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

SALVADOR - Homem é assassinado com tiro na nuca no Nordeste de Amaralina:


Luis Henrique morreu na hora

As circunstâncias do crime são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso

Um homem foi assassinado no início da tarde neste sábado (19) com um tiro na nuca na rua Nordeste localizada no bairro do Nordeste de Amaralina, próximo ao Hotel Lótus. Luis Henrique Santos Dias, 35 anos, morreu na hora.

Testemunhas informaram que a vítima estava em uma moto e teria discutido minutos antes do crime com três homens, ainda não identificados, que estavam a bordo de um Ecosport, cor preta.
De acordo com a polícia, o carro foi roubado na manhã de hoje no bairro do Rio Vermelho. Os homens fugiram armados com pistolas e abandonaram o veículo em uma rua próxima ao local do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. As circunstâncias do crime são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 


(Fonte: Correio / Foto: Almiro Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.