TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

Ichu: Agora foi a vez de Chaonda animar a manhã de sábado no Independente Revista:


A manhã deste sábado, 19, foi bastante animada para quem sintonizou a 104,9 para curtir o Programa Independente Revista.
A banda presente foi Chaonda comandada pelo cantor Gabriel que mostrou  toda irreverência e entrosamento com o público ouvinte.
O cantor Gabriel respondeu algumas perguntas e contou a história da banda que surgiu praticamente no ano de 2009. Ele tambpem cantou sucessos do  Chiclete com Banana seguindo a linha executada na atualidade pelas bandas de axé.

Após a apresentação na emissora todos se dirigiram como de costume para o Abatedouro Ouro Verde para deliciar um frango assado e Gabriel entregou para a ouvinte Marielza o CD e o Ticket para pegar o sorvete sorteado no programa.

No Ouro Verde formou-se um verdadeiro show com a participação de Bito da Trilha Sonora e Tarcísio da Menina Faceira.

Chegaram por lá também os diretores e comunicadores da emissora Iradilso Lúcio e Cida Carneiro abrilhantando ainda mais o ambiente.
Ainda não está definida a atração que participará na próxima semana, pois, a Produção do Programa aguarda a confirmação por parte de alguns artistas.

Por: André Luiz / Fonte: Blog AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.