TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

CAMACAN - Polícia prende homem por tentativa de homicídio:

Na data de hoje, 19 de outubro, por volta das 13:30 horas, foi preso por policiais militares de Camacan, no município de Pau Brasil, o indivíduo JORGE SILVA SANTOS, 32 anos de idade que, insatisfeito com a cobrança da pensão alimentícia de sua ex esposa Eliene Lima dos Santos de 45 anos, sacou de uma arma de fogo calibre .32 em plena via pública, tentando contra sua vida

Acrescentou a assessoria do Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, que Jorge chegou a acionar o gatilho por duas vezes em direção a sua esposa todavia o revólver não funcionou oportunizando Eliene a se desvencilhar do seu algoz e procurar a polícia.

Momentos após, Jorge foi preso próximo a Rodoviária de Pau Brasil e apresentado a Delegacia de Polícia local juntamente com a arma de fogo.


Por Camacan Comando Para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.