TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

BARROCAS - Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Barrocas, Ângelo Amorin, foi graduado como Sub Tenente:

A graduação incluída na escala hierárquica da Polícia Militar da Bahia, pela Lei nº 11.356, de 6 de janeiro de 2009, veio com a intenção de corrigir uma suposta falha na composição da referida escala hierárquica da Polícia Militar da Bahia.
Na composição das vagas para exercer a Graduação de Sub Tenente, é necessário ao 1º Sargento PM, 15(quinze) anos de efetivo serviço e um Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), composto por 360 horas multidisciplinar, específicas para os militares. E para essas explicações que julgamos necessárias para esclarecer a promoção do Comandante do Destacamento de Barrocas, de 1º Sargento para SUB TENENTE, o recém promovido Ângelo Amorim, que em data de 15 de novembro do corrente, foi promovido a esta Graduação conforme tornou-se público no Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar da Bahia, de nº 216 de 15Nov11, na página nº 6010, na 3ª parte – ASSUNTOS GERAIS E ADMINISTRATIVOS, no item PROMOÇÃO.
Entre os promovidos estão os 6(seis) 1º Sargentos do 16º BPM sendo, os Sub Tenentes Gilmar Farias, Ana Meire, Luciano Gonzaga, Ângelo Amorin, Adelson Maurício e Ariosvaldo S.Lima, respectivamente.
Considerado o “Coronel” das praças da PMBA, chegou o dia da Promoção deste profissional em Segurança Pública, que comanda o Destacamento da cidade de Barrocas, Parabéns a Polícia Militar da Bahia, ao reconhecer através de merecimento, o esforço e o valor destes homens e mulheres que doam suas vidas em defesa das nossas.   
Conheça as patentes da PMBA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.