TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2011

RIO DE JANEIRO - 'Confio na polícia', diz Carlinhos de Jesus sobre assassinato de filho:


Músico foi morto na madrugada de sábado, em Realengo, na Zona Oeste


“Ele era uma pessoa muito querida. Todos falavam bem dele. Sempre foi muito alegre, palhaço, extrovertido. Não tenho conhecimento de nenhum fato e com certeza a polícia vai apurar (o motivo da morte). Eu confio na polícia”, disse o coreógrafo Carlinhos de Jesus, durante o velório de seu filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus. Dudu, como era conhecido, tinha 32 anos e  foi morto a tiros por volta das 4h deste sábado (19), quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, Dudu foi baleado por oito tiros, que teriam sido disparados por dois homens em uma motocicleta. Após o assassinato, os suspeitos fugiram. Durante o velório, que aconteceu no Cemitério São João Baptista, em Botafogo, na Zona Sul, Carlinhos disse que não sabia de nenhuma ameaça que o filho pudesse estar sofrendo.

"É muito difícil, uma dor muito grande. Vamos esperar a polícia, que já está investigando, vamos aguardar os acontecimentos. Eu sou muito presente, estávamos sempre juntos. Certamente isso que aconteceu é uma coisa que nós vamos descobrir", disse o coreógrafo.

Polícia busca imagens e testemunhas
As investigações sobre a morte de Dudu de Jesus estão a cargo da Divisão de Homicídios (DH). “Já temos algumas linhas de investigação, mas prefiro não divulgar”, disse o delegado-adjunto da DH, Allan Duarte. O delegado informou ao G1, que equipes estiveram no local do crime em busca de imagens e testemunhas. "Equipes estão no local, buscando testemunhas e possíveis câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento do crime", disse pela manhã Duarte.

Dudu ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.

Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamentou a morte do filho e agradeceu as manifestações de solidariedade: "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse o coreógrafo no microblog.

Último contato
Carlinhos de Jesus contou que o último contato com Dudu aconteceu 20 horas antes do crime. "A gente se falava muito por Twitter e 20h antes de morrer ele me mandou uma mensagem  que dizia: 'Carlinhos de Jesus, Deus está contigo' eu mandei uma mensagem dizendo que eu o amava muito. Foi a última vez que a gente se falou", contou.

O corpo de Carlos Eduardo Mendes de Jesus será enterrado no domingo (20), às 10 horas, no Cemitério São João Baptista. As informações são do G1. (Extraído do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.