TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

BARREIRAS - Suspeito de assassinar PM é morto em Barreiras:


Vítima de latrocínio - roubo seguido de morte -, o corpo do soldado da Polícia Militar (PM) Washington Pereira da Silva, 32 anos, será enterrado às 18 horas desta terça-feira(15), no cemitério São Sebastião, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras, 858 km de Salvador. Ele foi morto ontem à noite ao reagir a um assalto à uma imobiliária. Hoje, por volta das 6h, um dos suspeitos de praticar o crime foi morto em confronto com prepostos da Companhia Independente de Policiamento Especial – Cipe Cerrado, nos arredores do povoado da Nanica, a cerca de 3 km de onde ocorreu o latrocínio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Complexo Policial de Barreiras, porém, ainda não foi identificado, pois estava sem documentos pessoais. Com ele os policiais encontraram objetos da vítima. Um outro suspeito está foragido.

As informações são do A Tarde / Miriam Hermes | Sucursal de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.