TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feira de Santana - Polícia Civil estuda a criação de central para queixas e prisões em flagrante:

A Polícia Civil de Feira de Santana estuda a possibilidade de mudanças nos plantões das delegacias do município. O Departamento de Polícia do Interior (Depin) está analisando a possibilidade de concentrar os registros de queixas e prisões em flagrante em um único espaço: o Complexo Policial Investigador Bandeira.


Atualmente, os plantões funcionam, além da 1ª DP localizada no Complexo (Jomafa), na 2ª Delegacia (Queimadinha), Decarga (Kalilândia) e Delegacia da Mulher (Brasília). Se a mudança se concretizar, as unidades policiais passariam a se dedicar apenas à investigação dos crimes e aos serviços administrativos.

A proposta, que foi levantada pelo então Coordenador Regional, Fábio Lordello, pode ser aplicada na gestão do seu substituto, o delegado Ricardo Brito. Ele já se reuniu com o diretor do Depin, Edenir Gonçalves e delegados titulares das unidades policiais de Feira para tratar do assunto.

Embora facilite o trabalho da polícia, a mudança pode gerar reclamação por parte da população em função da distância do Complexo Policial de vários bairros da cidade.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa (De Olho na Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.