TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feira de Santana - Homens armados assalta ônibus da Contijo na BR-116 Norte na entrada do Distrito de Maria Quitéria:


Foto Ilustração
Cinco homens armados assaltaram, na madrugada desta terça (15), um ônibus da empresa Gontijo. A informação foi publicada pelo G1 Bahia.
O crime aconteceu na BR-116 Norte, trecho próximo à cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador. 
Segundo registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o veículo passava por um quebra-molas no Km-411 da rodovia, foi parado por cinco homens armados, que obrigaram o motorista a seguir até uma estrada vicinal. 
De acordo com o G1, os criminosos estavam escondidos em um ponto de ônibus. O coletivo saiu de patos (PB), com destino a São Paulo. Todos os passageiros foram saqueados, mas ninguém ficou ferido. 
A PRF não soube confirmar o número de vítimas que estavam no veículo. Bagagens e outros objetos pessoais foram levados. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada, próximo ao distrito de Maria Quitéria, onde segundo a polícia, a instalação de um quebra-molas na tentativa de evitar acidentes, tem facilitado a ação de assaltantes. Com informações do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.