TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Itiúba - Adolescente e homem de 33 anos atacados com facão na zona rural:


Na madrugada desta segunda-feira (14) um adolescente de 17 anos e o senhor Pascoal Dias de Souza, de 33 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio, na zona rural de Itiúba, na região nordeste da Bahia.

Informações dão conta que os dois se encontravam num bar, na localidade da Fazenda Urubu, quando um rapaz, identificado apenas como Sérgio, de posse de um facão, desferiu vários golpes atingindo o menor na orelha e ferindo ainda o pescoço. Já o senhor Pascoal foi ferido na cabeça e no punho esquerdo.
O acusado já é conhecido por ser agressivo e inclusive teria tentado contra a vida do pai e da mãe. As vítimas também aguardavam transferência na manhã desta segunda-feira (14) para outro hospital, em Juazeiro. Informações e foto do Maravilha Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.